quarta-feira, 13 de agosto de 2014

ROBBIE WILLIAMS E O PALHAÇO





                                               ROBBIE WILLIAMS e o PALHAÇO

 Faleceu na 2ª Feira, dia 11 de Agosto. Ter-se-á suicidado.
Um palhaço mesmo quando triste faz rir - os outros. E os outros riem à tripa forra, partindo da ideia de que o palhaço está sempre alegre, mesmo quando carregado de tristeza.
Robbie Wiliams ficará conhecido, pelo menos para mim, como o actor bem disposto, que fazia rir, um humanista. Por que é que se suicidou?
É sabido que era alcoólico. Ter-se-á submetido a tratamentos, com ou sem êxito. Foi homenageado, ontem, hoje e sê-lo-á amanhã.
Diz-se que sofria de depressão. Será que a depressão era inultrapassável ou que se impôs à sua arte de deixar o espectador bem disposto, exalando amizade, humanismo e a pureza de espírito ?
Há algo de estranho em tudo este acontecimento! ou então nada de estranho haverá se se puser a hipótese de Robbie Williams ter chegado à (insensata) conclusão de que os sues risos, a alegria que  transmitia convincentemente, o humanismo que fazia jorrar dos seus poros e a bondade que queria  personificar, afinal pouco ou nada produziram, perante um mundo humano cada vez mais cão?   

Sem comentários:

Enviar um comentário